Condutor sai ileso após veículo capotar entre SJN e Rochedo de Minas.

Bicho-preguiça é capturado quando tentava atravessar a BR-116 em Muriaé.
abril 30, 2022
Motociclista que caiu de ponte conhece homem que ajudou a salvar sua vida
abril 30, 2022
Exibir tudo

Condutor sai ileso após veículo capotar entre SJN e Rochedo de Minas.

Um condutor morador de Bicas saiu ileso do capotamento de um veículo Hyundai HB20 de cor branca ocorrido no início da tarde deste sábado na MG-126 entre São João Nepomuceno e Rochedo de Minas. A reportagem do Portal RKF esteve no local. O acidente aconteceu numa curva próximo da entrada da propriedade do Sr. Gilson Ramos.

continua após a publicidade

Uma viatura da Polícia Militar de Rochedo de Minas estava no local que estava sinalizado. De acordo com a PM , o veículo seguia sentido São João Nepomuceno quando  condutor perdeu o controle direcional e o veículo capotou, parando com as rodas para cima na contramão de direção.

Ainda de acordo com a PM, uma unidade do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência passava pelo local e parou para prestar atendimento, mas o condutor dispensou por não ter ferimentos aparentes. Ela segundo a PM era o único ocupante do veículo. Um auto-socorro foi acionado para retirada do veículo e o trânsito estava em meia pista.

Não houve acionamento de perícia nem da PMRv- Polícia Militar Rodoviária.

NOTA DA REDACAO : INFORMAMOS ANTERIORMENTE QUE SE TRATAVA DE UMA CONDUTORA. A POLÍCIA  MILITAR RESPONSÁVEL PELO REGISTRO DA OCORRÊNCIA  RETIFICOU A INFORMAÇÃO. NA VERDADE TRATA-SE  DE UM CONDUTOR . A PROPRIEDADE DE DO VEÍCULO É  QUE É  DE SUA  ESPOSA QUE NÃO  ESTAVA NO VEÍCULO.

Fotos exclusivas : Portal RKF

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!