Homem assalta joalheria em Miraí e foge com comparsa em uma motocicleta.

Homem dá entrada baleado no Pronto Socorro de SJN.
04/27/2022
Polícia frustra organização criminosa com envolvidos na segurança pública e sistema bancário
04/27/2022
Exibir tudo

Homem assalta joalheria em Miraí e foge com comparsa em uma motocicleta.

Uma joalheria – que também funciona como ótica – foi assaltada na manhã desta terça-feira, 26 de abril, no Centro de Miraí. Duas atendentes de 28 e 24 anos de idade, que estavam no local foram abordadas por um dos assaltantes armado com um revólver preto. Seu comparsa esperou em uma motocicleta e ambos fugiram em seguida. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar que assumiu o registro do caso, após ser avisada por meio de uma ligação telefônica, um dos bandidos entrou na loja por volta das 8h10min e rendeu as duas funcionárias. Uma delas recebeu ordem para ficar atrás do balcão enquanto a outra foi obrigada a retirar as joias e relógios da vitrine e colocar em uma bolsa rosa que ele retirou de dentro de uma mochila.

continua após a publicidade

Também conforme o registro policial, enquanto ela recolhia os objetos de valor da loja, o bandido perguntou onde ficava o cofre e a respeito do proprietário. Além disso exigiu que a atendente agisse rápido alegando que as pessoas que passavam pela rua poderiam perceber que se tratava de um assalto. Logo depois ele saiu correndo em direção a uma motocicleta que estava lhe esperando quando o boné que usava caiu. Ele também deixou para trás uma mochila com três relógios e um cordão com pingente.

Conforme mostram imagens de câmeras de segurança (foto acima) obtidas pelos policiais, eles seguiram em direção a MG-447, sentido Cataguases. A PM fez uma operação de cerco bloqueio nas cidades vizinhas e intensas buscas pelos assaltantes, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia pistas do paradeiro deles. A mochila e o boné que um dos criminosos deixou cair na fuga foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Miraí.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!