Assista os melhores momentos da 4ª rodada do Campeonato de Rochedo de Minas.

Seis armas já foram recuperadas e seis pessoas detidas em Rio Novo.
04/11/2022
Mulher é atropelada por motocicleta quando caminhava em SJN
04/12/2022
Exibir tudo

Assista os melhores momentos da 4ª rodada do Campeonato de Rochedo de Minas.

Mais uma rodada disputada neste domingo 10/04 no Estádio Laerte Medina do Campeonato Interno de Rochedo de Minas de Futebol Amador, uma realização da Secretaria de Esportes de Rochedo de Minas. Mais uma vez o público foi excelente para prestigiar as três partidas. Ás 09 horas da manhã se enfrentaram Veterano x Juventude com a vitória do Veterano por 1 x 0 gol de Marciley já no segundo tempo após jogada sensacional de Dinei pela direita driblando dois marcadores e cruzando para o meio da área. O craque do jogo foi Marciley do Veterano.

Na segunda partida, Arroba e Bávaros se enfrentaram . O líer do campeonato chegou a estar perdendo para o Bávaros por 2 x 1 . Natanel ( Nego) abriu o placar para a equipe do frigorífico numa falta magistralmente bem batida, mas o Bávaros empatou com um belo gol também de Michel. Na segunda etapa Diego Prata marcou um golaço de fora da área e o Bávaros chegou a ter o gostinho da vitória mas Juninho empatou num gol de oportunismo. Final 2 x2 . O craque do jogo foi Diego Prata do Bávaros .

Segunda partida :

continua após a publicidade

 

A terceira partida chamada de partida da morte foi disputada ás 13 horas. Sub-20 tinha 01 ponto e Renegados não havia pontuado ainda no campeonato. O empate eliminava as duas equipes precocemente. O jogo foi muito disputado com a equipe do Sub-20 levando vantagem na juventude e preparo e a equipe do Renegados tentando o gol principalmente através de sua tropa de elite Nelinho e Thiago. Os gol saíram na segunda etapa. Rufino marcou no rebote do goleiro para delírio da torcida da “molecada” presente no estádio. Cauã marcou o segundo e colocou números finais no placar. O resultado credencia o Sub-20 a disputar a última vaga de classificação com a equipe do Veterano na próxima rodada, sendo que tem que vencer ou vencer para se classificar ás semi-finais. Já o Renegados caiu de pé. Não venceu, foi eliminado mas seus atletas não deram um pontapé sequer. Saem de cabeça erguida do campeonato. O Craque do jogo foi Ítalo do Sub-20.

 

Classificação:

1- ARROBA ALIMENTOS ……………..10 PONTOS

2- JUVENTUDE ………………………….. 07 PONTOS

3- BÁVAROS………………………………..06 PONTOS

4- VETERANO ……………………………..06 PONTOS

5- SUB-20 ……………………………………04 PONTOS

6- RENEGADOS ……………………………00 PONTO

OS QUATRO PRIMEIROS SE CLASSIFICAM PARA AS SEMI-FINAIS. FALTA APENAS MAIS UMA RODADA.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!