Assista os melhores momentos da 4ª rodada do Campeonato de Rochedo de Minas.

Seis armas já foram recuperadas e seis pessoas detidas em Rio Novo.
abril 11, 2022
Mulher é atropelada por motocicleta quando caminhava em SJN
abril 12, 2022
Exibir tudo

Assista os melhores momentos da 4ª rodada do Campeonato de Rochedo de Minas.

Mais uma rodada disputada neste domingo 10/04 no Estádio Laerte Medina do Campeonato Interno de Rochedo de Minas de Futebol Amador, uma realização da Secretaria de Esportes de Rochedo de Minas. Mais uma vez o público foi excelente para prestigiar as três partidas. Ás 09 horas da manhã se enfrentaram Veterano x Juventude com a vitória do Veterano por 1 x 0 gol de Marciley já no segundo tempo após jogada sensacional de Dinei pela direita driblando dois marcadores e cruzando para o meio da área. O craque do jogo foi Marciley do Veterano.

Na segunda partida, Arroba e Bávaros se enfrentaram . O líer do campeonato chegou a estar perdendo para o Bávaros por 2 x 1 . Natanel ( Nego) abriu o placar para a equipe do frigorífico numa falta magistralmente bem batida, mas o Bávaros empatou com um belo gol também de Michel. Na segunda etapa Diego Prata marcou um golaço de fora da área e o Bávaros chegou a ter o gostinho da vitória mas Juninho empatou num gol de oportunismo. Final 2 x2 . O craque do jogo foi Diego Prata do Bávaros .

Segunda partida :

continua após a publicidade

 

A terceira partida chamada de partida da morte foi disputada ás 13 horas. Sub-20 tinha 01 ponto e Renegados não havia pontuado ainda no campeonato. O empate eliminava as duas equipes precocemente. O jogo foi muito disputado com a equipe do Sub-20 levando vantagem na juventude e preparo e a equipe do Renegados tentando o gol principalmente através de sua tropa de elite Nelinho e Thiago. Os gol saíram na segunda etapa. Rufino marcou no rebote do goleiro para delírio da torcida da “molecada” presente no estádio. Cauã marcou o segundo e colocou números finais no placar. O resultado credencia o Sub-20 a disputar a última vaga de classificação com a equipe do Veterano na próxima rodada, sendo que tem que vencer ou vencer para se classificar ás semi-finais. Já o Renegados caiu de pé. Não venceu, foi eliminado mas seus atletas não deram um pontapé sequer. Saem de cabeça erguida do campeonato. O Craque do jogo foi Ítalo do Sub-20.

 

Classificação:

1- ARROBA ALIMENTOS ……………..10 PONTOS

2- JUVENTUDE ………………………….. 07 PONTOS

3- BÁVAROS………………………………..06 PONTOS

4- VETERANO ……………………………..06 PONTOS

5- SUB-20 ……………………………………04 PONTOS

6- RENEGADOS ……………………………00 PONTO

OS QUATRO PRIMEIROS SE CLASSIFICAM PARA AS SEMI-FINAIS. FALTA APENAS MAIS UMA RODADA.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!