Seis armas já foram recuperadas e seis pessoas detidas em Rio Novo.

Delegacia de Rio Novo é invadida e tem armas furtadas. Um jovem já foi detido.
abril 11, 2022
Assista os melhores momentos da 4ª rodada do Campeonato de Rochedo de Minas.
abril 12, 2022
Exibir tudo

Seis armas já foram recuperadas e seis pessoas detidas em Rio Novo.

No final da tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar em Rio Novo informou que das 20 armas de fogo que estavam apreendidas na delegacia de Polícia Civil daquela cidade, que foram furtadas após invasão na madrugada , 06 delas já haviam sido recuperadas. Também foram furtados  entorpecentes e munições que estavam acautelados no local.

Foi montada força tarefa conjunta Polícia Militar e Polícia Civil com o fim de identificar a autoria e recuperar os materiais. Diversas diligências foram desenvolvidas no decorrer do dia sendo até o momento identificados e presos 06 autores (um com mandado de prisão em aberto). O veículo utilizado no crime também foi apreendido. As equipes continuam em rastreamento.

continua após a publicidade

Oops...
Slider with alias publicidade-lateral-2 not found.

 

RELEMBRE O CASO ABAIXO : 

Criminosos invadiram a 10ª Delegacia de Polícia Civil , que fica em Rio Novo MG, na madrugada deste domingo 10/04. Eles levaram 7 armas longas e 13 armas curtas, além de destruírem documentos e deixarem mensagens de ameaças as forças de segurança. A informação vem do jornalista Ricardo Ribeiro.De acordo com o delegado Gutemberg Souza Filho, tudo indica que tenha sido represália de bandidos ao cerco que a Polícia tem feito à criminalidade na região. Segundo ele, 40 prisões preventivas foram cumpridas, recentemente, mais mandados de prisões temporárias.

O delegado ressaltou que as armas levadas seriam incineradas porque são provenientes de apreensões. Gutemberg Souza Filho garantiu que nenhuma arma, principalmente, de grosso calibre, utilizada pela Polícia Civil foi levada.

De acordo com o apurado pelo Portal RKF, um jovem de 19 anos foi detido já na manhã desta segunda-feira 11/04 por equipes da Polícia Civil em Rio Novo.

Foto: divulgação PM

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Rio Novo

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!