Aluno do “Polivalente” de SJN tem nota 980 no ENEM e é aprovado em Medicina.

Jovem é assassinado a tiros em Muriaé MG.
03/30/2022
Dicas de saúde e bem-estar com Carla Gruppi
03/30/2022
Exibir tudo

Aluno do “Polivalente” de SJN tem nota 980 no ENEM e é aprovado em Medicina.

O aluno Caio Fábio Souza de Jesus, da escola pública Professor Gabriel Arcanjo de Mendonça o “Polivalente” de São João Nepomuceno, foi aprovado em Medicina. Caio, estudante do 3º ano do Ensino Médio, alcançou a nota 980 em redação e segundo a vice-diretora do educandário, Terezinha Oliveira Dias, é a maior nota até o momento do município de Sã João Nepomuceno.

“Sabemos que produzir um texto não é nada fácil. É preciso estar atento ao tema, garantir uma boa estrutura textual e selecionar argumentos consistentes, além de uma excelente ortografia e pontuação. Caio Fábio demonstrou não apenas ter conhecimento sobre as questões sociais contemporâneas, mas também a capacidade de se posicionar e argumentar sobre o assunto proposto .

continua após a publicidade

Estamos muito felizes por ter feito parte de sua história e ter contribuído para essa aprovação. Parabenizamos nossa equipe de profissionais pela excelência no trabalho. Continuaremos trabalhando para que nossos alunos realizem os seus sonhos. Parabéns Caio! A sua dedicação e esforço foram os principais elementos para este resultado. Estamos em festa pelo seu sucesso!” pronunciou a vice-diretora.

 

Reportagem Kadu Fontana com informações da E.E. Professor Gabriel A. de Mendonça

 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!