Motocicleta furtada em Cataguases é recuperada pela PM em Leopoldina

Humorista Lelé Papel se apresenta mais uma vez neste sábado em SJN.
março 26, 2022
Policial Militar por telefone ajuda a salvar bebê engasgado
março 26, 2022
Exibir tudo

Motocicleta furtada em Cataguases é recuperada pela PM em Leopoldina

Uma motocicleta furtada na madrugada da última sexta-feira, 25 de março, em Cataguases foi localizada e recuperada no final da tarde daquele mesmo dia, pela Polícia Militar, em Leopoldina. 

O proprietário do veículo contou aos militares que ao sair para trabalhar naquela manhã, a motocicleta, uma Yamaha YBR, preta, com placas de Cataguases/MG, havia sido roubada quando estava estacionada dentro de sua residência. O autor teria arrombado o portão do imóvel e furtado o veículo.

continua após a publicidade

Após várias diligências e buscas pela cidade e região, uma moto com as mesmas características da furtada foi visto trafegando no trevo do Alto do Cemitério em Leopoldina. Uma equipe policial fez o acompanhamento do veículo até abordá-lo. Antes, porém, o condutor, ao perceber a aproximação policial tentou fugir, mas foi contido e preso.

O jovem, de 19 anos de idade, confirmou ter arrombado o cadeado do portão de uma residência em Cataguases e furtou a motocicleta com a ajuda de um comparsa que ele não quis identificar. O rapaz preso estava em liberdade temporária e rompeu o lacre da tornozeleira eletrônica que usava. A moto foi encaminhada para Cataguases e será devolvida ao proprietário.

Foto: Polícia Militar – Divulgação

Fonte >: Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!