Humorista Lelé Papel se apresenta mais uma vez neste sábado em SJN.

Aposta de Itamarati de Minas ganha mais de R$ 1.600.000 na lotofácil.
03/26/2022
Motocicleta furtada em Cataguases é recuperada pela PM em Leopoldina
03/26/2022
Exibir tudo

Humorista Lelé Papel se apresenta mais uma vez neste sábado em SJN.

O humorista Lelé Papel apresentou nesta sexta-feira 25 de março no Centro Cultural Gabriel Procópio Loures em São João Nepomuceno o solo de Stand Up Comedy “Esse é o meu show”. Fazendo sátiras dos acontecimentos do dia a dia, ele reuniu  histórias com a família, amigos e experiências, levando para o palco diversão e entretenimento.

continua após a publicidade

Mineiro de Visconde do Rio Branco, o humorista, que desde 2012 faz apresentações no formato Stand Up Comedy e já dividiu o palco com comediantes renomados no cenário, é idealizador dos projetos Capivara Comedy Club, realizado em Juiz de fora/MG, onde desde 2019 acontece noites de comédia Stand Up recebendo nomes renomados do meio e criando oportunidades para aquelas pessoas que possuem a vontade de ser comediante e não sabem por onde começar e Comedy Minas, noite criada para comediantes mineiros apresentarem o seu trabalho em São Paulo, que é considerado o local de destaque para os comediantes.

Um bom público compareceu para prestigiar

O Show tem o apoio da Rede Oswaldo Cruz de Drogarias que sempre se preocupa com o dia a dia de São João Nepomuceno e apoia  os movimentos culturais da cidade.

O comunicador Léo Márcio apresentou a atração

Neste sábado ele faz sua última apresentação na cidade.

Parte da renda será revertida à ASPA- Associação Protetora dos Animais de São João Nepomuceno. Ingressos com preços promocionais no primeiro lote à venda na plataforma SYMPLA, na Ponto a Ponto Aviamentos e com a equipe da ASPA.

Vendas para o show de sábado :

https://bit.ly/LeléPapel26deMarçoSãoJoão

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!