Campeonato Interno de Rochedo começa com emoção e ótimo público.

Viação Bonança de Cataguases pode não pagar salários a seus funcionários
março 21, 2022
Colisão moto x charrete deixa idosa ferida na BR-116 entre Muriaé e Miradouro
março 22, 2022
Exibir tudo

Campeonato Interno de Rochedo começa com emoção e ótimo público.

Começou neste domingo 20 de março, o Campeonato Interno de Futebol de Rochedo de Minas. Após 13 anos sem disputa o campeonato volta com força total e uma super organização. O evento é uma realização da Secretaria de Esportes de Rochedo de Minas e tem a cobertura do Portal RKF e da Rádio Rochedo FM.Seis equipes entraram em campo em busca de um belíssimo troféu que leva o nome de Amado de Jesus Dias: Bávaros, Sub-20, Veterano, Arroba Alimentos, Renegados e Juventude.

A bola rolou ás 09 horas para Juventude X Renegados. Em seguida ás 11 horas entraram em campo Bávaros X Sub-20 e na última partida do dia Veterano x Arroba Alimentos se enfrentaram.

continua após a publicidade

Na primeira partida o Juventude venceu o Renegados por 5 x 1 com gols de Chumanchú contra, Paulinho ( um golaço) Gabriel, Márcio Silva de falta e Wallace para o Juventude e Felipe Danelon para Renegados. O craque do jogo que levou para casa um lindo troféu para casa foi o camisa 10 Wallace do Juventude. O goleiro Manoel também foi destaque com uma defesa “mão de gato”.

Wallace o craque do jogo com o prefeito Coletta, Melão e o secretário de Esportes Ícaro Danelon

Na segunda partida, empate de 0x0 entre Bávaros e Sub-20 em um jogo onde as defesas sobrepujaram os ataques. O craque do jogo foi o zagueiro Jones do Sub-20.

 

No jogo de fundo, a equipe do Arroba Alimentos venceu o Veterano por 2 x 0 com gols de Nataniel ( Nego) de pênalti e Yan , todos no segundo tempo. O craque do jogo foi o Fernando Lanini goleiro da equipe do Veterano que realizou grandes defesas. O zagueiro Renatinho do veterano teve a chance no final da partida de diminuir o marcador mas perdeu uma penalidade máxima cobrando para fora.

.

Melão , goleiro Fernando, Ícaro e esposa Rayane

Assista aqui gols e alguns momentos das três partidas mais entrevistas com os craques das partidas.

Um ótimo público prestigiou a rodada tripla no Estádio Laerte Medina. O trio de arbitragem veio de Muriaé formado por Jorge Brambilla, Sílvio Aredes e Reginaldo Oliveira que suportou o calorão e teve ótima atuação nas três partidas. Abaixo o podcast do Programa do Campeonato Interno desta segunda-feira que foi ao ar pela Rochedo FM com Edmar dos Santos, Ícaro Danelon e Kadu Fontana. Ouça e fique por dentro.

CLASSIFICAÇÃO 

  1. JUVENTUDE     3 PONTOS
  2. ARROBA          3 PONTOS
  3. SUB-20               1 PONTO

3 BÁVAROS             1 PONTO

5 VETERANO           0 PONTO

6  RENEGADOS       0 PONTO

 

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!