Ribeiro Junqueira goleia e é campeão do Quadrangular Sebastião Pereira (Tatão)

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em cachoeira de Muriaé.
março 13, 2022
Homem é assaltado por dupla armada e encapuzada em Rio Novo.
março 13, 2022
Exibir tudo

Ribeiro Junqueira goleia e é campeão do Quadrangular Sebastião Pereira (Tatão)

Neste domingo 13 de março aconteceu a decisão do Quadrangular de Verão 2022 promovido pela LEL- Liga Esportiva Leopoldinense. Em jogo, no Estádio Guanahyro Fraga Motta, o troféu Sebastiao Pereira – Tatão. Sr. Tatão aos 88 anos de idade é um dos grandes torcedores do Dragão da Zona da Mata e pai de um dos maiores incentivadores e divulgadores do esporte regional da região, Kito Pereira.

Na primeira rodada acontecida no domingo 06 de março no mesmo estádio em Leopoldina, na preliminar o Ribeiro venceu o Palma/Itapiruçu por 1 x0 gol olímpico de Matheus e no jogo de fundo o Panathinaikos venceu o Paladinos de Guarará  por 1 x 0, com o gol da vitória sendo marcado a 30 segundos do primeiro tempo.

continua após a publicidade

Na decisão neste domingo 13/03,  que teve início ás 10 horas da manhã com grande público, o Ribeiro Junqueira enfrentou a equipe do Panathinaikos de Maripá de Minas.

Presidente Bené Guedes, Kito Pereira e o homenageado

Primeiro tempo jogo equilibrado, com o time da casa vencendo por 1 x 0 gol do lateral esquerdo Pepê. Já no segundo tempo o Ribeiro deslanchou a aplicou uma goleada com mais quatro gols: dois de Tutinha, dois de Claiderson e o golaço do Pepê no primeiro tempo.

Sr. Tatão com o treinador de goleiros Zé do Carmo e com o treinador Batata

No final da partida o próprio Sr. Tatão entregou a taça aos jogadores do time de seu coração. Um grande presente a este grande entusiasta e torcedor homenageado em vida com grande justiça pelo presidente da LEL, sargento Jayme.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!