Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em cachoeira de Muriaé.

Humorista Lelé Papel apresenta Stand up Comedy em São João Nepomuceno
março 13, 2022
Ribeiro Junqueira goleia e é campeão do Quadrangular Sebastião Pereira (Tatão)
março 13, 2022
Exibir tudo

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em cachoeira de Muriaé.

Bombeiros de Muriaé localizaram neste domingo (13), o corpo do jovem que se afogou na “Cachoeira do Sossego”, as margens da MGC-265 (estrada Muriaé/Miraí), por volta das 16 horas da última sexta-feira (11). O cadáver de Josafah Galdêncio de 22 anos, morador do bairro Joanópolis, foi encontrado 40 horas depois do afogamento.

Josafah teria se afogado enquanto se banhava nas águas da cachoeira e desapareceu rapidamente, não havendo tempo para que nenhum outro frequentador o ajudasse. As buscas foram iniciadas ainda na sexta-feira, durante cerca de uma hora e meia – até por voltas das 18:30h – bombeiros procuraram o rapaz, mas sem sucesso. Os trabalhos foram retomados na manhã deste sábado (12) e seguiram ao longo do dia.

continua após a publicidade

Parentes da vítima e populares acompanharam as buscas.  Os militares percorreram longos trechos do rio, até por volta das 18h e 20 minutos e nada. Após a localização, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos bombeiros e depois das análises feitas pela perícia da Polícia Civil, o cadáver foi encaminhado ao IML municipal.

Fonte : Rádio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!