Humorista Lelé Papel apresenta Stand up Comedy em São João Nepomuceno

Pescadores encontram ossada humana ás margens de rio em Guiricema MG
03/13/2022
Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em cachoeira de Muriaé.
03/13/2022
Exibir tudo

Humorista Lelé Papel apresenta Stand up Comedy em São João Nepomuceno

A gente merece dar umas boas gargalhadas, né?! Então, prepare-se, porque vem aí um super show de humor, no Centro Cultural Gabriel Procópio Loures em São João Nepomuceno MG , nos dias 25 e 26 de março, às 21 horas.

O humorista Lelé Papel chega a São João Nepomuceno com o solo de Stand Up Comedy “Esse é o meu show”, nos dias 25 e 26 de março. Fazendo sátiras dos acontecimentos do dia a dia, reunindo histórias com a família, amigos e experiências, o humorista leva para o palco diversão e entretenimento.

continua após a publicidade

Mineiro de Visconde do Rio Branco, o humorista, que desde 2012 faz apresentações no formato Stand Up Comedy e já dividiu o palco com comediantes renomados no cenário, é idealizador dos projetos Capivara Comedy Club, realizado em Juiz de fora/MG, onde desde 2019 acontece noites de comédia Stand Up recebendo nomes renomados do meio e criando oportunidades para aquelas pessoas que possuem a vontade de ser comediante e não sabem por onde começar e Comedy Minas, noite criada para comediantes mineiros apresentarem o seu trabalho em São Paulo, que é considerado o local de destaque para os comediantes.

No cinema, Lelé Papel participou do filme “No gogó do Paulinho”, que conta a história do personagem do humorista Maurício Manfrini, que estreou em 2020. Em 2021, participou como Open Mic do TEDx Belo Horizonte. Já em 2019, recebeu o Prêmio Influencers 2019, na cidade de Juiz de Fora. Atualmente, Lelé Papel é integrante do programa diário BUXIXO, da rádio Líder FM em Ubá/MG e está apresentando o seu show solo em várias cidades do país.

O Show tem o apoio da Rede Oswaldo Cruz de Drogarias que sempre se preocupa com o dia a dia de São João Nepomuceno e apoia  os movimentos culturais da cidade.

PUBLICIDADE

“STAND UP COMEDY COM LELÉ PAPEL “. Imperdível!

Parte da renda será revertida à ASPA- Associação Protetora dos Animais de São João Nepomuceno. Ingressos com preços promocionais no primeiro lote à venda na plataforma SYMPLA, na Ponto a Ponto Aviamentos e com a equipe da ASPA.

Vendas para o show de sexta-feira

https://bit.ly/LeléPapel25deMarçoSãoJoão

Vendas para o show de sábado :

https://bit.ly/LeléPapel26deMarçoSãoJoão

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!