Operário FC de SJN decreta Luto Oficial pela morte de Silvestre Detoni.

Mulher sem identificação localizada em Cel. Pacheco está internada no HPS em JF
03/07/2022
Prefeitura de JF libera uso de máscara em ambientes abertos.
03/08/2022
Exibir tudo

Operário FC de SJN decreta Luto Oficial pela morte de Silvestre Detoni.

O Operário FC de São João Nepomuceno decretou Luto Oficial por três dias pelo falecimento do senhor  Silvestre Lanini Detoni que morreu nesta segunda-feira 07/03 em Juiz de Fora aos 75 anos.

“Silvestre Detoni foi a pessoa física que mais ajudou o Operário FC de São João Nepomuceno e suas divisões de base, auxiliando mais de 150 crianças, com alimentação, cestas básicas, incentivo a competição, enfim Silvestre Detoni foi mais que um parceiro foi um pai para as crianças.

continua após a publicidade

O sanjoanense Silvestre era o proprietário da Fripai Alimentos de Juiz de Fora. Foi homenageado pelo seu clube de coração em vida tendo seu nome destacado  no salão de festas do centenário ” Verdão” de São João Nepomuceno. Carregará consigo a HISTÓRIA de uma das personalidades mais ilustres que nossa cidade teve. Homem honesto, íntegro e acima de tudo que visava a caridade. O amor ao próximo, quantas vezes Silvestre ajudou nas transferências , quantas ajudas a entidades filantrópicas, quantas vezes ele incentivou a cultura esportiva, carnavalesca, social de nossa garbosa.

Sem dúvida um homem que teve como profissão o empreendimento mas sem dúvida também ele teve uma missão. O Operário FC está de luto. Uma pessoa insubstituível, que estará sempre na história e no coração e na lembrança  de todos nós. Ele agora toca o seu berrante lá do céu.

Willian Lima
Presidente do conselho Deliberativo do Operário FC.

Presidente do Conselho Deliberativo Willian Lima com Silvestre Detoni

O CORPO DE SILVESTRE DETONI SERÁ VELADO NESTA TERÇA-FEIRA 08/03 DE 07 HORAS ÁS 11H30 NA CAPELA 03 DO PARQUE DA SAUDADE DE JUIZ DE FORA ONDE SERÁ SEPULTADO. 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!