Moradores do Bairro B.V. em SJN reclamam do estado de abandono das ruas.

Dupla rouba táxi e veículo é encontrado pouco depois em Cataguases.
março 7, 2022
Carro é retirado de represa após motorista errar manobra em Guiricema MG.
março 7, 2022
Exibir tudo

Moradores do Bairro B.V. em SJN reclamam do estado de abandono das ruas.

Durante a última semana, moradores do Bairro Bel Vista em São João Nepomuceno entraram em contato com a redação do Portal RKF, solicitando a presença da nossa equipe de reportagem para mostrar os estado de verdadeiro abandono das ruas.

E realmente o que registramos foi algo bastante preocupante. A começar pelo íngreme acesso principal do bairro, onde as crateras se prolongam desde a praça no pé do morro até o seu ponto mais alto. O asfalto praticamente não existe em diversos pontos.

 

continua após a publicidade

Perigo para quem sobe mas também perigo para quem desce, pois qualquer derrapagem ou veículo que caia num desses buracos pode trazer causar um grande acidente. Na maioria das demais ruas o panorama não é diferente.

Não muito tempo atrás um novo acesso lateral ao bairro foi concluído pela prefeitura. Os moradores  que puderem devem optar por esta nova ” porta de acesso ao bairro” que está devidamente já calçada.

O acesso central do bairro é por onde os ônibus transitam , mas no momento isto se torna impraticável. São João Nepomuceno possui uma usina de asfalto frio. Moradores questionam esta situação e esperam as justificativas do Executivo para a demora nos reparos , já que a chuva deu uma trégua neste mês de março.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!