Mais um acidente na MG-126 em Rochedo de Minas deixa motorista ferida.

Crianças “fizeram a festa” no aniversário de 59 anos de Rochedo de Minas.
março 4, 2022
Jovem é morto a tiros em distrito de Astolfo Dutra MG
março 4, 2022
Exibir tudo

Mais um acidente na MG-126 em Rochedo de Minas deixa motorista ferida.

A Polícia Militar registrou um acidente na noite desta quinta-feira 03 de março na rodovia MG-126 na reta da Balança de Pesagem de Veículos em Rochedo de Minas.De acordo com informações da PM de Rochedo de Minas , que assumiu a ocorrência, a condutora de 55 anos, moradora em São João Nepomuceno, seguia sentido a esta cidade quando o pneu dianteiro esquerdo quase se desprendeu totalmente da roda  do veículo VW Saveiro causando a saída da pista e posterior queda deste numa ribanceira.

continua após a publicidade

Uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a vítima que segundo a PM estava com  suspeita de fratura de tornozelo, sendo levada para recurso hospitalar, incialmente em São João Nepomuceno. Uma ambulância de Rochedo de Minas também prestou atendimento.

O local recentemente passou por uma operação tapa-buraco e capina, de inciativa da Prefeitura de Rochedo de Minas porém é de responsabilidade do governo estadual. Nas proximidades já aconteceram acidentes fatais e a pintura da pista quase não existe tampouco os “olhos de gato” e faltam também placas de  sinalização.

Nas imediações do local bastante escuro, foi registrado recentemente um acidente fatal. Felizmente apesar do carro ter ficado bastante avariado, a vítima não corre risco de morrer, mas os acidentes ali são constantes .

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!