Homem em bicicleta morre atropelado em estrada vicinal de Guarani MG

Corpo de Bombeiros resgata búfala na Serra de Tuiutinga em Guiricema MG
03/02/2022
Ciclista morre atropelado ao ser atingido por motorista alcoolizado em Tabuleiro.
03/03/2022
Exibir tudo

Homem em bicicleta morre atropelado em estrada vicinal de Guarani MG

Um homem de 65 anos em uma bicicleta morreu atropelado na estrada vicinal da comunidade de Bonsucesso em Guarani MG na tarde desta quarta-feira de cinzas 02/03.

De acordo com informações preliminares ,apuradas pelo Portal RKF, o atropelamento aconteceu próximo do trevo para Piraúba MG. O óbito foi constatado no local e o condutor com o veículo, a princípio um caminhão de silagem não foi localizado. A vítima morava em Guarani.

continua após a publicidade

A Perícia Técnica foi acionada após o óbito ter sido constatado pela equipe médica do hospital da cidade. Ele teve esmagamento de crânio com perda de massa encefálica. O corpo foi encaminhado para o IML de Ubá. A ocorrência está em andamento. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas. A PM realizava diligências na tentativa de localização do condutor.

Atualização sobre o atropelamento com morte em Guarani: de acordo com a PM , o condutor do caminhão que é da cidade de Tocantins MG, foi localizado e depois de contato, se apresentou. Ele teria alegado que não viu ou percebeu a colisão e seguiu viagem, tomando conhecimento do ocorrido posteriormente. Ocorrência está sendo encerrada na Delegacia de plantão em Ubá MG.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!