Vídeo flagra mulher sendo arrastada pela enxurrada em Juiz de Fora MG.

Submetralhadora artesanal é apreendida pela PM em Leopoldina
02/20/2022
Minas já emitiu mais de 1.500 carteiras pra pessoas com transtorno do espectro autista
02/20/2022
Exibir tudo

Vídeo flagra mulher sendo arrastada pela enxurrada em Juiz de Fora MG.

Diversos pontos de alagamento foram registrados na tarde deste sábado (19) durante uma forte chuva que atingiu Juiz de Fora. Uma pedestre sendo arrastada pela correnteza em uma rua do Bairro Bom Jardim.

Em outra filmagem, um local conhecido como “curva do canivete”, no Bairro Linhares, ficou alagado após o transbordo do córrego.

continua após a publicidade

Outra rua do bairro também ficou inundada com o grande volume de água, causando transtorno para os motoristas e moradores.

Segundo a Defesa Civil, foram registrados 1 ameaça de escorregamento de talude nos bairros Bom Jardim e Marumbi. Já no Bairro Linhares, houve um escorregamento.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma ocorrência relacionada à chuva em Juiz de Fora foi registrada. Os militares foram acionados a comparecer na Rua José Sfeir, Bairro Grajaú, para apoiar a Defesa Civil na colocação de lonas em um muro com risco de deslizamento após infiltração causada pelas chuvas. Não há feridos.

O trânsito no Mergulhão, região central da cidade, foi momentaneamente interditado pela Prefeitura de Juiz de Fora por causa de alagamento. Uma queda de energia fez com que as bombas de sucção da água parassem de funcionar. Segundo a Prefeitura, as bombas já voltaram a funcionar e o trânsito foi liberado no início da noite.

A entrada da Rua Sampaio, via Avenida Barão do Rio Branco, na altura do Bairro Grambery, também chegou a ser fechada para conserto de um rompimento na rede de abastecimento de água.

Fonte : G1 Zona da Mata

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!