Submetralhadora artesanal é apreendida pela PM em Leopoldina

Bancos não vão funcionar durante o Carnaval
02/20/2022
Vídeo flagra mulher sendo arrastada pela enxurrada em Juiz de Fora MG.
02/20/2022
Exibir tudo

Submetralhadora artesanal é apreendida pela PM em Leopoldina

A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora de fabricação artesanal dentro de uma residência localizada no Bairro Cidade Alta, em Leopoldina, nesta sexta-feira, 18 de fevereiro. A arma estava dentro de um guarda-roupa em um imóvel na Rua Rio de Janeiro.

De acordo com a corporação, os policiais militares receberam informações de que autores de crimes estariam com uma arma de fogo naquele bairro. Após a expedição de um mandado de busca e apreensão os policiais se deslocaram para o imóvel e em contato com a moradora apreenderam uma submetralhadora artesanal calibre 380 com 10 munições.

continua após a publicidade

Ainda conforme a Polícia Militar, a moradora é namorada de um indivíduo com diversas passagens criminais e informou que um conhecido teria passado em sua residência nesta quinta e solicitado que guardasse a arma de fogo, alegando que posteriormente buscaria.

Além disso, a PM informou que a suspeita é de que a arma seja dos mesmos autores do duplo homicídio registrado em Muriaé na noite desta quinta-feira (17).

A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Toda a ação foi coordenada pelo Comandante da 37ª Cia PM de Leopoldina do 68º Batalhão, Capitão Seoldo, juntamente com os militares Sargento Vieira, Sargento Veiga, Sargento Lemos, Sargento Sales, Cabo Wagner, Cabo Fagner, Cabo Martins, Cabo Charles e o Sargento Edinilson na Sala de Operações do Batalhão.

POR : O Vigilante Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!