Dois homens são executados a tiros no Bairro Marambaia em Muriaé MG.

Corpo da jovem cuja mãe emocionou o Brasil será enterrado em Argirita MG.
02/17/2022
Cão Airon ajuda PM a localizar drogas em JF. Um homem foi preso.
02/18/2022
Exibir tudo

Dois homens são executados a tiros no Bairro Marambaia em Muriaé MG.

Duas pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira (17), na Rua Teotônio dos Santos  bairro Marambaia em Muriaé MG  Uma das vítimas identificada como Daniel Gonçalves da Silva de 33 anos, não resistiu e morreu no local, tendo o óbito tendo sido constatado pelo SAMU.

Já Fernando de Lourdes Machado de Souza de 31 anos, que também foi atingido pelos disparos, chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, deu entrada no Hospital São Paulo (HSP) com vida e faleceu horas depois.

continua após a publicidade

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada com urgência e as informações via 190 davam conta de que dois homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra outros dois indivíduos e em seguida fugiram.

A Polícia Militar realiza rastreamento para localizar o autor dos disparos. A Perícia da Polícia Civil foi ao local, realizou os trabalhos e liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O delegado adjunto de homicídios, Glaydson Souza esteve na cena do crime e começou os primeiros levantamentos para instaurar o inquérito.

Fonte e fotos : Rádio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!