Corpo da jovem cuja mãe emocionou o Brasil será enterrado em Argirita MG.

INMET alerta para tempestades em cidades da Zona da Mata nesta quinta
02/17/2022
Dois homens são executados a tiros no Bairro Marambaia em Muriaé MG.
02/18/2022
Exibir tudo

Corpo da jovem cuja mãe emocionou o Brasil será enterrado em Argirita MG.

O corpo da jovem Maria Eduarda Carminate, de 17 anos, deixou  Petrópolis no início da noite desta quinta-feira 17/02, depois da liberação do IML e será levado e enterrado nesta sexta-feira, em Argirita MG , cidade natal da família, na Zona da Mata. Ela nasceu em Petrópolis.

Duda como era conhecida, foi uma das vítimas em Petrópolis do temporal da última terça-feira, 15/02.Ela era filha da vendedora Gizelia Carminate Oliveira, mulher que auxiliou o Corpo de Bombeiros com uma enxada nas buscas por desaparecidos pelas chuvas em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro,. Duda foi encontrada morta nesta quarta-feira (16).

continua após a publicidade

A vendedora usou as redes sociais para lamentar. “Te amarei eternamente. Você levou metade de mim. Luto eterno, minha princesa”, escreveu.

A imagem de Gizelia, ficou marcada no mesmo dia, com uma enxada mas mãos em busca do corpo da filha, encontrado na quarta, junto à outras duas pessoas. Entre elas, um bebê.

O Portal RKF recebeu uma informação de uma familiar de Duda, que possivelmente o velório de Duda deverá ter início por volta das 23 oras desta quinta-feira, mas a informação nçao havia sido ainda confirmada pela família. A cidade de Argirita está comovida.

As buscas de Gizelia por Maria Eduarda, conhecida como Duda, aconteceram no Morro da Oficina, no bairro Alto da Serra, área mais atingida pelos deslizamentos, e durou cerca de 8 horas. A mãe emocionou o país ao ser filmada ajudando no trabalho das autoridades com uma enxada e as próprias mãos.

Fonte : Band News e Ricardo Ribeiro

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!