Suspeitos de tráfico em Tocantins MG são presos pela PM em Descoberto.

Onça-parda ataca cerca de 35 carneiros na região de Leopoldina
fevereiro 10, 2022
Audiência Pública debate situação do Canil Municipal em Juiz de Fora.
fevereiro 11, 2022
Exibir tudo

Suspeitos de tráfico em Tocantins MG são presos pela PM em Descoberto.

Por volta das 20h10 desta quinta-feira 10 de fevereiro, após denúncia anônima, policiais militares da 136º Cia de PM de São João Nepomuceno, mais militares de Descoberto MG ( 09 km de São João Nepomuceno) foram até a Rua Vice-prefeito Décio Dias Moreira no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Descoberto MG.Ao chegarem  no local um jovem de 23 anos foi visto pelos militares saindo do imóvel e se mostrou bastante assustado de acordo com informações do comando da 136ª CIA. Já um outro de 25 anos,  jogou uma sacola no terreno ao lado da casa onde estava. O material foi localizado na residência vizinha, onde  se tratar de uma sacola contendo entorpecentes maconha e cocaína, prontos para a venda.

continua após a publicidade

Diante dos fatos os jovens foram presos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado de plantão. De acordo com os envolvidos, estes seriam moradores da cidade de Tocantins MG, e estariam na cidade de Descoberto fugindo de conflitos violentos de gangues rivais naquela cidade.

Foram apreendidos 89 pinos cocaína e 37 buchas de maconha mais R$ 40,15 recolhidos.

Participaram desta ação sob o comando do capitão Vinícius comandante da 136ª CIA, o sargento Coimbra, cabo De Paula, cabo Patriota, cabo Carias e o soldado Gonçalves.

Foto : PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana com informações da 136ª CIA de PM de SJN.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!