Jovem agride homem com golpes de foice em Guarará e se entrega á PM.

Motociclista morre ao colidir contra vaca e cair debaixo de caminhão entre Ubá e Guidoval.
fevereiro 3, 2022
Dicas de saúde e bem-estar com Carla Gruppi
fevereiro 3, 2022
Exibir tudo

Jovem agride homem com golpes de foice em Guarará e se entrega á PM.

A Polícia Militar de Guarará MG foi acionada nesta quarta-feira 02 de fevereiro após um homem de 65 anos dar entrada no Hospital São José de Bicas MG com lesões na cabeça e nas costas. De acordo com o relato da vítima, esta lesões teriam sido provocadas por golpes de foice desferidas por um jovem de 23 anos.

Neste mesmo instante , os policiais foram informados que no quartel, o autor estava se entregando confessando o crime e demonstrando estar arrependido. De acordo com a PM, ele relatou que desde o dia anterior se sentia ameaçado pelo idoso pois este o acusava de ter furtado algumas peças de seu veículo. O autor negou ter cometido os furtos e por volta das 13 horas , a vítima cruzou com ele de carro e apontou o dedo para o mesmo, fato que o desagradou ainda mais. No final da tarde então, o jovem saiu de casa de posse de uma foice e foi até a residência do idoso na Avenida Arthur Bernardes no bairro Areal em Guarará.

continua após a publicidade

O jovem disse que estava transtornado e passou então a agredir a vítima com golpes de foice que a atingiram na na cabeça com um corte sobre o couro cabeludo de aproximadamente 20 centímetros e nas costas. A vítima foi transferida para um hospital de Juiz de Fora para melhor avaliação, mas estava lúcida e sem risco de morrer. A foice utilizada no crime não foi localizada. O jovem recebeu voz de prisão por lesão corporal grave e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade judiciária.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!