Posto Avançado do Corpo de Bombeiros começa a atuar em Cataguases

Carros são arrastados após deslizamento de terra em Ponte Nova MG.
janeiro 12, 2022
PCMG deflagra 5ª fase da operação “Clareou” em Juiz de Fora.
janeiro 13, 2022
Exibir tudo

Posto Avançado do Corpo de Bombeiros começa a atuar em Cataguases

Começou a funcionar oficialmente na manhã desta quarta-feira, 12 de janeiro, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Cataguases. A inauguração oficial, porém, deverá acontecer até o final deste mês, conforme previsão daquela corporação confirmada pelo Prefeito José Henriques.

A corporação em Cataguases será comandada pelo Tenente Guilherme Cantelle, que também está a frente do 7º Pelotão BM de Leopoldina e do Posto Avançado de Além Paraíba e vai contar com 18 militares, sendo 10 soldados e 8 sargentos.

continua após a publicidade

O Prefeito José Henriques, sua esposa Gabriela, e Altamiro Júnior, representando o deputado estadual Fernando Pacheco estiveram no Posto Avançado às 9h desta quarta-feira, para recepcionar os novos militares que vão atuar no município e nas cidades da microrregião. Na ocasião, o chefe do Executivo reiterou que a chegada do Corpo de Bombeiro a Cataguases é a realização de um sonho antigo, acalentado inicialmente por seu pai, o ex-prefeito Tarcísio Henriques.

Ele também desejou sucesso aos militares que assumem a função em Cataguases e colocou-se à disposição da corporação “no que for preciso para o bom desempenho de suas funções”, finalizou.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!