Carros são arrastados após deslizamento de terra em Ponte Nova MG.

CBA abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022
janeiro 12, 2022
Posto Avançado do Corpo de Bombeiros começa a atuar em Cataguases
janeiro 13, 2022
Exibir tudo

Carros são arrastados após deslizamento de terra em Ponte Nova MG.

Três carros que estavam no estacionamento de um prédio foram arrastados e ficaram dependurados após um deslizamento de terra na avenida Francisco Vieira Martins, no Centro de Ponte Nova MG .

O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira 12/01 após as intensas chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. O local é conhecido como Cojan e, de acordo com a prefeitura da cidade, possui cerca 270 apartamentos.
“Ponte Nova foi brutalmente atingida com tantos problemas e hoje tivemos um grande susto. Parte do estacionamento de um grande conjunto habitacional, cerca de 270 apartamentos, parte desse estacionamento cedeu barranco abaixo e alguns veículos foram arrastados”, contou o prefeito do município, Wagner Mol (PSB).

continua após a publicidade

Além de ter levado os carros do estacionamento, algumas lojas da avenida Custódio Silva também foram atingidas pelo deslizamento. “A Defesa Civil Municipal esteve no local junto com o Corpo de Bombeiros, que se reuniram com síndicos e proprietários e fizeram uma avaliação com engenheiros e técnicos,” contou o prefeito.

Segundo ele, não houve rupturas, abalo na estrutura dos prédios ou vítimas em decorrência do incidente. “Os envolvidos estão providenciando essas avaliações técnicas para que seja feita a tomada de providências e para sanar essa grande dificuldade que está sendo vivenciada lá, tanto pelos moradores que se assustaram muito, como pelos comerciantes na parte de baixo, que foram diretamente atingidos”.

Fonte : Rádio Itatiaia

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!