Barranco desaba sobre bar e mata jovem em Ervália MG.

Apesar da previsão de mais chuva em Cataguases, águas do rio Pomba começam a baixar
janeiro 10, 2022
Polícia Civil de Muriaé apreende 18 Kg de cocaína durante operação.
janeiro 11, 2022
Exibir tudo

Barranco desaba sobre bar e mata jovem em Ervália MG.

A Defesa Civil de Ervália MG (25 KM de Viçosa) e a Polícia Militar foram acionadas por volta das 13 horas desta segunda-feira, 10 de janeiro, para uma ocorrência de deslizamento de terra nos fundos de um estabelecimento comercial , na Avenida Progresso, nº 199.

O Corpo de Bombeiros se deslocou de Viçosa para ajudar no resgate, em ação conjunta com populares e servidores da prefeitura de Ervália, que foram acionados para retirar a terra que desceu da encosta.

continua após a publicidade

Três pessoas foram resgatadas com vida e um jovem, de 20 anos, infelizmente não resistiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu- Serviços de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao Hospital Jorge Caetano de Mattos.

O local foi interditado para que a Polícia Civil realizasse o trabalho de perícia. Moradores vizinhos foram orientados a evacuarem casas e prédios, em função do risco de novos deslizamentos. A área segue em constante monitoramento por parte das equipes da Defesa Civil.

A Prefeitura Municipal de Ervália se solidarizou com a família e amigos da vítima e está prestando suporte às outras pessoas que foram resgatadas do local do acidente.

Fonte e fotos : Defesa Civil de Ervália

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!