Motorista fica ferido após carro cair em ribanceira entre Leopoldina e Cataguases

Barranco cede e assusta moradores da ” Rua da Mina ” em S.J.Nepomuceno.
janeiro 9, 2022
Várias cidades já sofrem com a cheia do rio Pomba neste domingo.
janeiro 9, 2022
Exibir tudo

Motorista fica ferido após carro cair em ribanceira entre Leopoldina e Cataguases

Um motorista, de 30 anos, morador de Cataguases, ficou ferido após o carro que dirigia cair em uma ribanceira na BR-120 entre Leopoldina e Cataguases neste domingo, 9 de janeiro

De acordo com as informações, o acidente aconteceu nas proximidades de um parque aquático, ocasião em que ele perdeu controle da direção em uma curva e caiu a cerca de 6 metros da pista de rolamento, que não precisou ser interditada. Chovia na hora do acidente e o trecho apresentava muita lama no momento da saída de pista.

continua após a publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e se deslocaram ao local para socorrer a vítima. Ele foi retirado do veículo com ferimentos e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Um segundo veículo também chegou a se envolver em uma saída de pista no mesmo trecho, porém, seus ocupantes dispensaram atendimento médico.

Atuaram na ocorrência pelo Samu o condutor socorrista Johnatan e a técnica em enfermagem Marinês. Pelo Corpo de Bombeiros os militares Soldado Murilo, Soldado Cabidelli e Soldado Pereira.

O militar da Reserva Anderson Augusto enviou mensagem ao jornal informando que estava no trecho colaborando com a sinalização sobre o risco de acidente e alertou para que os condutores trafeguem com atenção redobrada.

FONTE  O Vigilante Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!