Novos deslizamentos de terra são registrados em Leopoldina

Rocha se desprende atinge pelo menos três lanchas em Capitólio (MG)
01/08/2022
Homem é detido em Senador Cortes por manter mais de 50 pássaros em cativeiro
01/08/2022
Exibir tudo

Novos deslizamentos de terra são registrados em Leopoldina

Novos deslizamentos de terra foram registrados em Leopoldina após o forte temporal que atingiu o município nesta sexta-feira, 7 de janeiro. Em um dos casos, um barranco cedeu e soterrou parte de um veículo no Bairro Boa Sorte. Não houve registro de feridos.

Já na Rua Elias Matos, próximo à Praça de Esportes da Escola Estadual Professor Botelho Reis, um novo deslizamento foi registrado. De acordo com moradores daquela rua o problema se estende há alguns anos e a cada chuva se torna mais perigoso.

continua após a publicidade

“Essa situação já está acontecendo há anos e ninguém tomou providências. Já tem até casa interditada por causa disso a anos e essa madrugada caiu mais”, relatou uma leitora. No Bairro Pinguda, um desmoronamento também foi registrado.

O jornal entrou em contato com a Defesa Civil municipal que vistoriou as áreas atingidas na manhã deste sábado (8).De acordo com a prefeitura de Leopoldina, as equipes trabalham intensamente desde as primeiras horas deste sábado para desobstruir diversas ruas. Um grupo de funcionários foi deslocado para atuar exclusivamente na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Quinta Residência e a atuação também é intensa na zona rural.

 

As árvores que caíram devido à força do vento estão sendo cortadas e retiradas dos locais, além da remoção de veículos que estão atolados

Fonte: Jornal O Vigilante Online

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!