Taxista de Bicas é preso com drogas na cueca na BR-267 em Juiz de Fora.

SJN: empresa reclama de transtornos por obra inacabada da prefeitura.
janeiro 4, 2022
Homem com tornozeleira eletrônica é preso após fugir de blitz em Muriaé.
janeiro 5, 2022
Exibir tudo

Taxista de Bicas é preso com drogas na cueca na BR-267 em Juiz de Fora.

Durante realização de operação de fiscalização de trânsito na rodovia BR-267, na altura do KM 96 ( próximo ao Motel Riche) em Juiz de Fora,  a PMR-  Polícia Militar Rodoviária abordou o veículo GM Vectra ano 1999. De acordo com a PMR, seu condutor de 43 anos anos de idade, taxista natural e morador em Bicas MG, demostrou bastante nervosismo.

Ainda de acordo com a PMR, o o mesmo começou a mexer nos bolsos de sua calça. O sargento  solicitou para que ficasse em posição para busca pessoal. De acordo com o registrado em boletim de ocorrência,  o condutor  desferiu um soco e um chute no militar.

continua após a publicidade

Foram utilizadas técnicas policiais de contenção, sendo o homem  algemado no solo. No boletim de ocorrência, consta que foram encontrados  em  sua cueca uma  garrafa pet contendo 29 pinos de cocaína, bem como R$ 2.214,00 em moeda corrente.

No interior do veículo foram encontrados dois celulares, uma faca e um bastão de madeira. Diante ao exposto, foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas, sendo conduzido á Delegacia de Polícia Civil  de Juiz de Fora para ser ouvido pela autoridade judiciária.

Foto: PMR divulgação

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!