SJN: empresa reclama de transtornos por obra inacabada da prefeitura.

Suspeita de agredir filho de 04 meses é surrada na rua e acaba presa em JF.
janeiro 3, 2022
Taxista de Bicas é preso com drogas na cueca na BR-267 em Juiz de Fora.
janeiro 4, 2022
Exibir tudo

SJN: empresa reclama de transtornos por obra inacabada da prefeitura.

O Portal RKF recebeu na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro, imagens enviadas por uma empresa de confecção de roupas localizada na Avenida Israel Pinheiro em São João Nepomuceno. Segundo um diretor desta empresa, há mais de um mês a prefeitura iniciou uma obra em algumas valetas localizadas na entrada da edificação, em frente ao  portão principal.

A obra conforme mostram as imagens, é de uma rede pluvial  inacabada. O diretor ressaltou que está há mais de 01 mês  ligando todos os dias para a prefeitura solicitando a solução ou pelo menos  um paliativo com relação á valeta localizada em frente a ao trevo que dá acesso á Cooperativa dos Produtores de São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

“Fizeram essa rede pluvial e deixaram desse jeito desde a primeira semana de dezembro. Dava muito bem para ter asfaltado antes do final do ano.”

O maior transtorno é a lama  atrapalhando os funcionários entrar e sair da empresa a pé, e clientes de outras cidades reclamando muito também da dificuldade para acessar o prédio.

Justificativa do secretário de Obras 

Em contato com Luís Fernando Araújo Furtado, secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de São João Nepomuceno, este esclareceu que a obra foi iniciada em dezembro e um dos maiores motivos foi terminar com as fossas existentes nas proximidades, o que já foi executado. Quanto ao reparo da entrada da empresa, Fernando disse que estava somente aguardando a entrega de uma remessa de brita ( que ocorreria nesta terça ou mais tardar na quarta 05/01).

Assim que o material chegar, a obra será retomada com a colocação do da britagem. Ressaltou também o secretário que o período de chuvas contribuiu para o atraso da finalização da obra. Logo após a colocação da brita , será a vez de colocação da camada asfáltica no local, terminando assim segundo ele com o transtorno.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!