SJN: Câmara Municipal empossa nova Mesa Diretora para 2022 e entra em recesso.

28 bombas são reprovadas ou interditadas em postos de combustíveis de Muriaé
12/21/2021
Idosa diz ter sido estuprada por técnico de internet em Matias Barbosa.
12/21/2021
Exibir tudo

SJN: Câmara Municipal empossa nova Mesa Diretora para 2022 e entra em recesso.

Em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira (20/12), foram empossados os novos integrantes da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal de São João Nepomuceno em 2022.

O processo eleitoral escolheu o presidente Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, o vice-presidente Leonardo de Oliveira Dutra, e a secretária Eluza Salvador Côrtes.

O presidente Leonardo disse que foi gratificante conduzir os trabalhos do Legislativo durante o ano de 2021, e agradeceu aos seus pares e a equipe de profissionais da Câmara pelos excelentes trabalhos prestados à Casa de Leis e à população são-joanense.

continua após a publicidade

“Foi uma experiência que levarei por toda vida ao presenciar o quanto é importante os trabalhos desenvolvidos nesta Casa para atender os anseios da nossa sociedade. Levo com carinho os momentos de conquistas e dificuldades que tivemos durante o ano. Além de ganhar colegas de trabalho, Deus me concedeu vários amigos”, concluiu o Presidente Leonardo.

O novo Presidente do Legislativo para a Sessão Legislativa de 2022, Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, está assumindo o seu terceiro mandato à frente da administração da Casa Legislativa e agradeceu a todos os pares pela confiança e aos servidores pela excelente assessoria nos trabalhos executados na Câmara.

“Chego ao meu terceiro mandato convicto de que a união entre os poderes nos proporciona um trabalho de qualidade e podemos através dessa parceria levar mais esperança e desenvolvimento para nossa querida cidade. Pretendo continuar administrando a nossa Casa sempre voltada aos interesses da nossa comunidade atendendo a todos de forma igualitária, sensata e transparente”, afirmou o novo Presidente do Legislativo são-joanense, Francisco Baptista.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal de São João Nepomuceno Ernandes José da Silva, manifestou votos de confiança e parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo para o bem de toda comunidade.

“Esse ano foi de muita conquista para todos vocês com o belo trabalho realizado ao buscarem o apoio de seus deputados com emendas parlamentares que foram importantíssimas para o desenvolvimento em todos os segmentos públicos do nosso Município. O meu primeiro mandato foi repleto de dificuldades, mas em 2021 conseguimos mostrar o que nos propomos a realizar para nossa comunidade. Muito trabalho está sendo realizado e continuará assim no mesmo propósito durante o meu mandato. Portanto, agradeço o convite e me ponho à disposição da Câmara para que juntos possamos fazer o melhor para o nosso povo”, disse o prefeito Ernandes.

A partir da terça-feira (21), a Câmara entra em recesso parlamentar, com as sessões ordinárias retornando no dia 01 de fevereiro. O trabalho na Casa Legislativa, no entanto, continua em todos os setores, com atendimento das 8:00h às 11:00h e de 13:00h às 16:00h.

Fonte: Câmara Municipal – Imprensa

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!