SJN: Câmara Municipal empossa nova Mesa Diretora para 2022 e entra em recesso.

28 bombas são reprovadas ou interditadas em postos de combustíveis de Muriaé
dezembro 21, 2021
Idosa diz ter sido estuprada por técnico de internet em Matias Barbosa.
dezembro 21, 2021
Exibir tudo

SJN: Câmara Municipal empossa nova Mesa Diretora para 2022 e entra em recesso.

Em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira (20/12), foram empossados os novos integrantes da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal de São João Nepomuceno em 2022.

O processo eleitoral escolheu o presidente Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, o vice-presidente Leonardo de Oliveira Dutra, e a secretária Eluza Salvador Côrtes.

O presidente Leonardo disse que foi gratificante conduzir os trabalhos do Legislativo durante o ano de 2021, e agradeceu aos seus pares e a equipe de profissionais da Câmara pelos excelentes trabalhos prestados à Casa de Leis e à população são-joanense.

continua após a publicidade

“Foi uma experiência que levarei por toda vida ao presenciar o quanto é importante os trabalhos desenvolvidos nesta Casa para atender os anseios da nossa sociedade. Levo com carinho os momentos de conquistas e dificuldades que tivemos durante o ano. Além de ganhar colegas de trabalho, Deus me concedeu vários amigos”, concluiu o Presidente Leonardo.

O novo Presidente do Legislativo para a Sessão Legislativa de 2022, Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, está assumindo o seu terceiro mandato à frente da administração da Casa Legislativa e agradeceu a todos os pares pela confiança e aos servidores pela excelente assessoria nos trabalhos executados na Câmara.

“Chego ao meu terceiro mandato convicto de que a união entre os poderes nos proporciona um trabalho de qualidade e podemos através dessa parceria levar mais esperança e desenvolvimento para nossa querida cidade. Pretendo continuar administrando a nossa Casa sempre voltada aos interesses da nossa comunidade atendendo a todos de forma igualitária, sensata e transparente”, afirmou o novo Presidente do Legislativo são-joanense, Francisco Baptista.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal de São João Nepomuceno Ernandes José da Silva, manifestou votos de confiança e parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo para o bem de toda comunidade.

“Esse ano foi de muita conquista para todos vocês com o belo trabalho realizado ao buscarem o apoio de seus deputados com emendas parlamentares que foram importantíssimas para o desenvolvimento em todos os segmentos públicos do nosso Município. O meu primeiro mandato foi repleto de dificuldades, mas em 2021 conseguimos mostrar o que nos propomos a realizar para nossa comunidade. Muito trabalho está sendo realizado e continuará assim no mesmo propósito durante o meu mandato. Portanto, agradeço o convite e me ponho à disposição da Câmara para que juntos possamos fazer o melhor para o nosso povo”, disse o prefeito Ernandes.

A partir da terça-feira (21), a Câmara entra em recesso parlamentar, com as sessões ordinárias retornando no dia 01 de fevereiro. O trabalho na Casa Legislativa, no entanto, continua em todos os setores, com atendimento das 8:00h às 11:00h e de 13:00h às 16:00h.

Fonte: Câmara Municipal – Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!