SJN recebe Patrol e em breve tomógrafo através do deputado Dr. Frederico.

PRF e PC fazem nova ação após maior apreensão de droga de Minas em JF.
12/03/2021
É DIREITO. Isso pode Arnaldo?
12/03/2021
Exibir tudo

SJN recebe Patrol e em breve tomógrafo através do deputado Dr. Frederico.

Nesta sexta-feira 03/12, o deputado federal Dr. Frederico do Patriota, visitou São João Nepomuceno e trouxe boas novas para a população. Sua agenda começou cedo. Ás 07h00 ele participou de um  café da manhã na Creche Sementinha da Vida (CMBEM); ás 08h00 visitou o – PSF  Programa de Saúde da Família  do Bairro Três Marias  e Escola CAIC. Logo depois esteve na ASFECER -Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer e  em seguida, no Hospital São João onde através de sua emenda parlamentar, conseguiu o recurso junto ao Estado de R$ 1.540.261,00 para aquisição e um aparelho de exame de tomografia computadorizada para aquela casa de caridade.

Fechando a agenda na parte da manhã, o deputado encontrou com produtores rurais no Bar Central, no calçadão da cidade e seguiu em caminhada com sua comitiva até o Museu Municipal onde, em frente, aconteceu a entrega da nova máquina Patrol utilizada para serviços de terraplanagem, mais um grande benefício conseguido através de seu intermédio.

continua após a publicidade

Estiveram presentes o prefeito municipal Ernandes José da Silva e Dr. Michel Alves de Souza Procurador Geral do Município, que agradeceram o trabalho do deputado em prol do município. Também presente estava o presidente o presidente da Câmara Municipal Léo Oliveira e os vereadoras Elusa e Paulinha da Mamografia, o secretário de Agricultura , Meio Ambiente e Turismo, Clener Cúrcio, o vereador de Juiz de Fora, Dr Antônio Aguiar, a presidente do CMBEM de São João Nepomuceno, Paula Monfardini, além de diversas personalidades políticas do município.

Dr Frederico participou ainda de um programa em emissora de rádio e na parte da tarde, iria para ao distrito de Taruaçu, onde almoçaria e se reuniria com membros da CODET – Comissão de Desenvolvimento daquela comunidade.

A previsão é de que no final da tarde, o deputado visitasse escolas municipais que mantêm o Projeto PAIS .

Frederico de Castro Escaleira nasceu em Teresópolis, em 24 de março de 1977, mais conhecido como Doutor Frederico, foi bombeiro militar e hoje é deputado federal por Minas Gerais,  político filiado ao Patriota, eleito em 2018 com 60.950 votos. Casado e pai de três filhos, é médico oncologista formado pelo INCA. Foi Capitão / Médico Socorrista do Corpo de Bombeiros Militar, e nos dias atuais atende clinicamente centenas de pacientes com câncer. Liderou a implantação da Radioterapia na Santa Casa de São João del-Rei, enquanto Diretor Técnico, e a criação da Clínica de Câncer do Hospital de São Lourenço – MG.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!