Dr. Guilherme Alhadas é o novo presidente da OAB 5ª Subseção de Bicas.

Carla Gruppi
Qualidade de vida e bem-estar
novembro 29, 2021
PM apreende buchas de maconha enterradas e adolescente em Guarani MG.
novembro 30, 2021
Exibir tudo

Dr. Guilherme Alhadas é o novo presidente da OAB 5ª Subseção de Bicas.

O jovem advogado Dr. Guilherme Duarte Alhadas de 30 anos é o novo presidente da OAB 5ª Subseção de Bicas MG. Ele encabeçou a Chapa Nova Geração em eleição ocorrida no último sábado 27 de novembro, que derrotou a Chapa “OAB para todos” Também foram eleitos num pleito disputado cujo resultado final foi 46×40,  Ágatha Maria dos Santos Gomes de 29 anos como  vice-presidente, Geandro de Oliveira Assis de 37 anos como novo Secretário, Wilher José dos Santos de 34, foi eleito novo Secretário Adjunto e finalmente Carolina de Sena Macedo de 33 anos foi eleita Tesoureira.

Na foto esquerda para direita Geandro, Carolina, Guilherme, Ágatha e Wilher

Logo após o resultado Dr. Guilherme falou ao Portal RKF : ” A nossa chapa, com certeza, buscará uma gestão mais inclusiva, transparente e eficiente. Uma chapa composta de jovens advogados que obviamente não se propôs a um desafio tão grande a fim de se aventurar. O que buscamos é vestir a camisa da 5ª Subseção e trabalhar em prol de toda a advocacia.”

continua após a publicidade

ELEIÇÃO ESTADUAL

Também neste sábado, 27, Sérgio Leonardo (apoiado pela chapa vencedora) foi eleito presidente da OAB/MG para o triênio 2022/2024. O advogado faz parte da chapa “Renova OAB”, que se sagrou vitoriosa no pleito  Belo Horizonte e nas 247 subseções de seccional mineira.

O resultado do pleito saiu às 22h50 da noite, depois de uma extensa apuração, em um disputa acirrada com as outras chapas. Sérgio Leonardo foi eleito com 18.146 votos – 310 votos a mais do que a chapa “Pela Ordem com Você”.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!