PRF apreende veículo roubado, arma de fogo, droga e munições em Muriaé.

Jovem é denunciado por homicídio em acidente que vitimou 03 pessoas em Rochedo.
11/26/2021
Saiu da caixa da policlínica: aparelho de raio x já funciona no PAM de SJN.
11/26/2021
Exibir tudo

PRF apreende veículo roubado, arma de fogo, droga e munições em Muriaé.

Na madrugada desta sexta-feira 26 de dezembro, durante patrulhamento realizado na BR 356em Muriaé MG, agentes da Polícia Rodoviária Federal desconfiaram de um VW/Voyage que estava com adesivo de um dos aplicativos de mobilidade urbana que funcionam naquela cidade.

Foram dados sinais de sirene porém o motorista demorou a parar. Logo que o veículo parou, no trevo de acesso ao bairro do Porto, um dos ocupantes abriu a porta traseira esquerda e fugiu rumo ao bairro São Pedro. Quando passou em frente a AABB o indivíduo dispensou um revólver calibre 32 com três munições intactas e não foi mais alcançado.

continua após a publicidade

Dentro do automóvel ficaram quatro passageiros mais o motorista do aplicativo. Com os passageiros foram encontrados uma pequena porção de maconha e R$ 115,00 reais. Após vistoria no veículo foi constatado que o mesmo possui declaração de roubo ocorrido no ano de 2014 na cidade do Rio de Janeiro.

O passageiro que fugiu foi posteriormente identificado e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, tendo saído do sistema penitenciário no início do ano. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran. Todos os passageiros e o motorista foram apresentados na delegacia de Polícia Civil em razão do cometimento dos crimes de receptação de veículo roubado, porte ilegal de arma de fogo e posse de droga.

Fotos: PRF divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!