Asfalto cede e caminhão com concreto tomba e atinge casa em JF.

Saiu da caixa da policlínica: aparelho de raio x já funciona no PAM de SJN.
11/26/2021
Goianá: policial de folga ajuda a deter dupla com droga e réplica de pistola.
11/26/2021
Exibir tudo

Asfalto cede e caminhão com concreto tomba e atinge casa em JF.

Um caminhão betoneira licenciado em Juiz de Fora, carregado com concreto tombou e atingiu uma residência no início da tarde desta sexta-feira (26) no Bairro Parque Burnier, em Juiz de Fora. O motorista do veículo, de 43 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O Quarto Batalhão de Bombeiros Militar informou foi acionado às 12h42min para atendimento da ocorrência na Rua José Roque de Souza. No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar constatou que o condutor do caminhão encontrava-se preso, com a utilização de técnicas operacionais e equipamentos de salvamento, o condutor foi socorrido após uma hora e meia e retirado em segurança do interior do veículo.

continua após a publicidade

Uma equipe do SAMU-  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista sofreu uma lesão no membro inferior, mas se apresentava com estado de saúde estável no momento do transporte pelo Samu para o atendimento médico. Ninguém mais foi atingido ou ficou ferido na ocorrência.

O acidente ocorreu quando o caminhão estava estacionado e parte do asfalto cedeu. Com isso, o veículo caiu e atingiu a residência que ficava na parte abaixo do nível da rua.

Equipes da Polícia Militar (PM), Defesa Civil e da empresa responsável pelo caminhão também se deslocaram até a Rua José Roque de Souza para acompanhar a situação e tomar as providências cabíveis, bem como analisar as causas do acidente.

Fotos: CBMMG divulgação

Reportagem Kadu Fontana com informações do CBMMG e G1

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!