Homem atira durante briga e atinge duas pessoas em distrito de Astolfo Dutra.

Presidente Bolsonaro sanciona lei que institui o auxílio gás.
11/24/2021
1º Encontro de Gerações da Folia de Reis aconteceu no distrito de Carlos Alves
11/24/2021
Exibir tudo

Homem atira durante briga e atinge duas pessoas em distrito de Astolfo Dutra.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Vereador Mateus Fernandes Fraga, do distrito de Santana do Campestre em Astolfo Dutra MG, por volta das 18 horas desta terça-feira 23/11,  onde estaria ocorrendo uma briga de vizinhos.De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar ao chegar no local, após agressões mútuas, um homem de 39 anos,  foi até sua residência e buscou um revólver, atingindo seu oponente de 41 anos com três disparos  sendo dois na altura do tórax e outro no braço esquerdo. Outro homem de 48 anos que tentou separar a briga foi atingido em uma das mãos .

continua após a publicidade

O autor já havia fugido e as pessoas atingidas pelos disparos, levadas para hospitais na região. Após buscas pelas redondezas, foi localizada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 com 05 munições deflagradas e 01 intacta.
O autor dos disparos de 39 anos, foi identificado pela PM. Policiais continuam realizando diligências ininterruptas objetivando sua localização e prisão. As identidades das vítimas não foram informadas, impossibilitando obtenção de dados sobre o estado de saúde das mesmas.

Reportagem Kadu Fontana.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!