Palestra abriu as comemorações do Dia da Consciência Negra em SJN.

Colisão frontal entre carros deixa dois feridos próximo ao trevo de Piacatuba.
novembro 20, 2021
Apreensão de maconha em JF é a maior da história da PRF em Minas.
novembro 20, 2021
Exibir tudo

Palestra abriu as comemorações do Dia da Consciência Negra em SJN.

Aconteceu na noite desta sexta-feira 19 de novembro ás 20 horas, no Museu Municipal, uma palestra cujo tema foi : Discriminação racial, igualdade social, inclusão do preto na sociedade, religião afro-brasileira e cultura. A palestrante foi  a advogada Dra. Emília Viriato Paulino.

A  realização foi da Comissão da Cidadania e Diversidade da 80ª Subseção da OAB MG sediada em São João Nepomuceno que tem como presidente a Dra.  Elvandra Aparecida Matos Machado e vice a Dra. Solange Amino, em comemoração ao Dia da Consciência Negra , comemorado em todo o Brasil no dia 20 de novembro.

continua após a publicidade

Emilia é Bacharel em direito pela Faculdade Minas Gerais (Famig), vice-presidente da Comissão Estadual de Diversidade Sexual e Gênero-Seccional/OAB-MG. Coordenadora do GT de Enfrentamento e Combate a Violência Doméstica e Familiar; Coordenadora do GT das Prerrogativas da Mulher Advogada na Comissão Estadual da Mulher
Advogada-Seccional/OAB-MG.

O mestre de cerimônia foi o jornalista Márcio Sabones. A Dra. Elvandra Matos Machado abriu os trabalhos e logo em seguida  deu voz á palestrante.

A chuva que caiu de forma intermitente logo no horário do evento prejudicou um pouco a presença de um público maior, porém que foi , ganhou uma aula de vida, de luta , de superação. Presentes, representantes do MOCIR de São João Nepomuceno, do presidente da OAB Subseção da cidade, Dr, Galvão Duarte e muitas pessoas representativas  da cidade.

Abaixo a programação das demais comemorações deste sábado

Reportagem Kadu Fontana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!