Homem dá entrada no PAM de SJN vítima de disparos de arma de fogo.

Apreensão de maconha em JF é a maior da história da PRF em Minas.
11/20/2021
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rochedo de Minas.
11/21/2021
Exibir tudo

Homem dá entrada no PAM de SJN vítima de disparos de arma de fogo.

Um homem de 28 anos de idade deu entrada no Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno na tarde deste sábado 20/11, atingido por disparos de arma de fogo. A vítima deu entrada em carro particular e foi atendida pela equipe médica de plantão.

De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, a Polícia Militar foi acionada pela recepção do Pronto Socorro e se deslocou até o ambulatório para apuração dos fatos. De acordo com a PM, a vítima relatou aos policiais que estava na garupa de uma motocicleta que transitava pela Rua Coronel José Mendes no Bairro Santa Rita, quando outra motocicleta veio em sentido contrário.

continua após a publicidade

A vítima relatou que foi atingida pelo piloto da motocicleta que teria efetuado cinco disparos, mas não soube identificar o autor. Segundo a PM, o homem foi atingido por dois disparos na região das costas. O Pronto Atendimento Médico informou que o vítima será transferida por uma USA- Unidade de Suporte Avançado do SAMU , para um hospital na cidade de Juiz de Fora para procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar estava no momento desta publicação em diligências para identificação, localização e prisão de algum suspeito.

Reportagem Kadu  Fontana.

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!