Agências da CAIXA de SJN e Bicas abrirão de 10 ás 15 horas a partir de 23/11.

Motorista fica preso ás ferragens após carreta tombar em Além Paraíba.
novembro 17, 2021
Operação “Phythyum” combate esquema de “rachadinha” em Palma MG.
novembro 18, 2021
Exibir tudo

Agências da CAIXA de SJN e Bicas abrirão de 10 ás 15 horas a partir de 23/11.

As agências da Caixa Econômica Federal das cidades de São João Nepomuceno e Bicas na Zona da Mata mineira , a partir de 23 de novembro abrirão das 10 horas da manhã ás 03 horas da tarde.

Depois de mais de 1 ano funcionando em horário reduzido por causa da pandemia de covid-19, as agências bancárias podem voltar a abrir das 10h às 16h, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

continua após a publicidade

Contudo, de acordo com informações da gerência da agência da Caixa Econômica Federal de São João Nepomuceno á redação do Portal RKF, a agência de São João Nepomuceno abrirá no horário de 10 horas da manhã ás 15 horas, que seria o horário de atendimento regular anteriormente praticado na cidade. Cada região poderá flutuar o seu horário de atendimento de acordo com determinações da diretoria.

Também de acordo com o inserido nas informações contidas em publicação da CAIXA, a agência de Bicas MG, acompanhará a decisão de abrir de 10 horas ás 15 horas, lembrando que o horário máximo de fechamento segundo a determinação, seria ás 16 horas. Este horário de atendimento ao público era o praticado pelas duas agências antes do período pandêmico.

Reportagem : Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!