Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-116 em Leopoldina.

Duda Lima, talento de SJN irá lançar musica nova e é destaque em telejornal.
outubro 15, 2021
Duas pessoas ficam feridas após tentativa de homicídio em Piraúba MG.
outubro 16, 2021
Exibir tudo

Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-116 em Leopoldina.

Um grave acidente envolvendo um  VW Fox placas de Leopoldina que seguia sentido Laranjal  e um caminhão VW 24.280 placas de serra ES foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira, 15 de outubro, na altura do Km 751 da BR-116 em Leopoldina. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU de Leopoldina foram acionadas e atenderam a ocorrência.

Três pessoas estavam no interior do Fox e no caminhão carregado com vigas de aço, apenas o motorista. De acordo com as informações  do Corpo de Bombeiros, um homem de 59 anos de idade, condutor do VW Fox, faleceu no local da colisão. O segundo ocupante do carro, um homem de 42 anos, foi ejetado do veículo e após ser socorrido foi encaminhado pela equipe do SAMU ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

continua após a publicidade

Um terceiro passageiro do automóvel ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros militares e repassado ao SAMU. O condutor do caminhão não se feriu. Segundo a PRF, o trecho da rodovia não precisou ser interditado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realização dos trabalhos periciais no local do acidente, cujas causas serão apuradas.

Fonte e fotos : Jornal O Vigilante Online e CBMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!