Duas pessoas ficam feridas após tentativa de homicídio em Piraúba MG.

Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-116 em Leopoldina.
outubro 16, 2021
Energisa abre vagas de empregos para diversas áreas em Minas Gerais.
outubro 16, 2021
Exibir tudo

Duas pessoas ficam feridas após tentativa de homicídio em Piraúba MG.

Por volta das 23h35 desta sexta-feira 15 de outubro, a Polícia Militar em Piraúba MG, foi acionada através de ligações telefônicas de pessoas que diziam terem ouvido estampidos  disparos de arma de fogo na região da Praça Guarurama, no centro da cidade,  próximas ao Terminal Rodoviário.De acordo com a PM , o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Quando os militares chegaram, já havia uma ambulância socorrendo uma vítima , um jovem de 22 anos de idade,  atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e no hospital relatou aos policiais que estava em seu apartamento, quando a campainha tocou.

continua após a publicidade

Ao atender a porta, ele disse que foi surpreendido por outro jovem, de 21 anos , que o ameaçou com um revólver aparentando ser calibre 38 de cor escura. Ele então assustado , correu pela escada. Foram disparados segundo a vítima, seis tiros sendo que este foi atingido no ombro direito e nádega direita. Ele disse também que não conhece a motivação do crime.

Enquanto os policiais estavam  no hospital de Piraúba, deu entrada outro jovem de 26 anos, que também foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele disse que passava pelas proximidades quando escutou o barulho e tentou se esconder debaixo de um carro. Ele viu que foi atingido de raspão nas costas e foi posteriormente levado por familiares para aquele ambulatório.

A vítima de 22 anos foi transferida para o Hospital Santa Isabel em Ubá MG. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local do crime , onde recolheu estilhaços de projéteis e diversas substâncias parecendo ser maconha em diversos pontos do apartamento.

A Polícia Militar continua em rastreamento na tentativa de localizar o autor da tentativa de homicídio.

Reportagem Kadu Fontana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!