SJN: mulher é roubada por dupla de moto e atingida por facada de raspão.

Uso de máscara pode deixar de ser obrigatório em Minas em novembro, diz secretário.
outubro 15, 2021
Duda Lima, talento de SJN irá lançar musica nova e é destaque em telejornal.
outubro 15, 2021
Exibir tudo

SJN: mulher é roubada por dupla de moto e atingida por facada de raspão.

Por volta de 10 horas da manhã desta sexta-feira 15 de outubro, uma mulher  foi abordada por dois homens que estavam de máscara e capacetes, em uma motocicleta quando esta se dirigia para uma instituição bancária em São João Nepomuceno para efetuar pagamentos referentes á despesas de um estabelecimento comercial de sua propriedade e de seu marido, localizado no bairro Três Marias. O Portal RKF apurou que ela estava nas proximidades da agência do INSS na Rua Capitão Basílio (mora nas proximidades), no centro, quando recebeu a abordagem.

continua após a publicidade

Segundo seu relato a pessoas que a socorreram em primeiro instante, seriam dois ocupantes e um deles estava de posse de uma faca. Ela teve a bolsa com cerca de R$ 1.300,00 roubada e ainda foi atingida de raspão por um golpe de faca desferido por um dos indivíduos, em um de seus braços. A Polícia Militar foi acionada e fato foi registrado na136ª CIA de PM de São João Nepomuceno.

Os policiais imediatamente realizaram diligências na tentativa de localização dos criminosos que fugiram na moto tomando rumo ignorado. A vítima não soube passar as características da motocicleta utilizada pelos criminosos. De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF ela foi medicada no Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno e apesar de todo o susto passa bem.

De acordo com informações da PM, até o fechamento desta informação, os suspeitos não haviam sido localizados. A ocorrência ainda estava em andamento. Matéria será atualizada após informações oficiais pela Polícia Militar.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!