PM apreende 1.592 papelotes de cocaína em São João Nepomuceno.

Casal é socorrido após carro capotar 03 vezes e sair da pista em Além Paraíba.
outubro 11, 2021
Covid: Taxa de transmissão no Brasil é a menor desde abril de 2020
outubro 12, 2021
Exibir tudo

PM apreende 1.592 papelotes de cocaína em São João Nepomuceno.

A Polícia Militar de São João Nepomuceno apreendeu nesta segunda-feira 11 de outubro, 1.592 papelotes de cocaína, De acordo com a PM, no último dia 04/10, um veículo empreendeu fuga durante operação cerco e bloqueio  e arremessou sacolas contendo drogas durante acompanhamento policial nas proximidades de onde ocorreu a apreensão nesta segunda..

Na ocasião a equipe que estava de serviço conseguiu  efetuar a prisão dos autores e realizar a apreensão de 100 papelotes de cocaína. Nesta segunda-feira, um dos suspeitos que estaria envolvido no esquema de tráfico de drogas na região foi visto nas imediações de um clube atualmente fechado, na Av .Celso Cosme de Castro pelo cabo Carias, que  encontrava-se de folga. Isto levou á suspeição de que poderiam haver mais drogas naquelas proximidades.

 

O fato foi repassado ao cabo Renan que encontrava-se na Sala de Operações da 136ª CIA de PM. Uma equipe de policiais foi até a região de mata por volta das 15h30  onde conseguiu  localizar mesmo com o mal tempo, em uma sacola de mercado a quantia de 1.592 papelotes de cocaína, contendo as inscrições “Conexão MG-RJ, CV, 25”.com prejuízo aproximado de 40 mil reais para o tráfico.

continua após a publicidade

Os demais suspeitos evadiram antes da chegada dos policiais, mas foram devidamente identificados na ocorrência. O material foi apreendido e encaminhado à Policial Civil para as diligências de Polícia Judiciária.

Estiveram empenhados nesta ocorrência sargento Coimbra , sargento Janine, cabo Carrada, cabo Caria e cabo  Renan.

Fotos : divulgação PM

Reportagem Kadu Fontana com informações da 136 ª CIA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!