Dois jovens são presos após PM cumprir mandados em Bicas MG.

Manifestantes protestam contra governo Bolsonaro e PEC 32 em SJN.
outubro 9, 2021
Estádio do Nacional de Muriaé passa a operar através da energia solar.
outubro 9, 2021
Exibir tudo

Dois jovens são presos após PM cumprir mandados em Bicas MG.

Na manhã deste sábado (09), por volta das 06h00, na cidade de Bicas MG, a Polícia Militar realizou várias operações, em razão do feriado prolongado de 12 de outubro, vindo a executar o cumprimento de quatro MBA (mandados de busca e apreensão), visando prevenir ocorrências de homicídios e outros crimes violentos, a posse/porte ilegal de armas, o tráfico de drogas, os crimes contra o patrimônio, dentre outros.

Segundo denúncias e informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar, os suspeitos abordados estariam associados para a práticas de crimes em Bicas.

continua após a publicidade

A operação contou com a participação de um contingente de 21 policiais e 07 e viaturas dos pelotões da 136ªCia de PM  do 2º Pelotão, resultando na prisão de 02 pessoas: uma jovem de 26 anos e  um jovem de 18 , que estavam na posse de drogas e materiais ilícitos.

Durante diligências foram apreendidos: 02 barras e 01 bucha de  maconha, 03 pedras de substância semelhante a crack, 03 munições calibre 38 intactas, 02 aparelhos de telefonia celular e R$ 300,00 em moeda corrente.

Fotos: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Bicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!