SJN: dupla em carro tenta fugir de bloqueio da PM mas acaba presa com droga.

Zema diz que Governo de Minas pode diminuir preço do gás de cozinha.
outubro 4, 2021
Exclusivo: cerca de 360 cães e gatos serão castrados gratuitamente em SJN.
outubro 5, 2021
Exibir tudo

SJN: dupla em carro tenta fugir de bloqueio da PM mas acaba presa com droga.

Por volta das 18:00 desta segunda-feira (04/10) a Polícia Militar recebeu via 190, informações de que um indivíduo teria ido até a cidade até a cidade de Guarani MG ( 32 km de São João Nepomuceno ) para buscar certa quantidade de droga, a ser comercializada em São João Nepomuceno.

De posse das informantes os policiais realizaram levantamentos de Inteligência, identificando o suspeito de 47 anos, como provável autor, o qual estaria em um veículo VW Gol a caminho de São João Nepomuceno. DE acordo com a Polícia Militar, foi montada operação de  cerco e bloqueio.

continua após a publicidade

Num dado momento o carro  suspeito foi interceptado na entrada da cidade, iniciando uma fuga em alta velocidade por diversos bairros. Os policiais visualizaram então o suspeito lançar pelas janelas do automóvel sacolas, as quais foram localizadas e apreendidas por uma das viaturas em perseguição.

A altura da rua Eurico de Souza, bairro Cidade Nova, o automóvel foi finalmente abordado, sendo feita a prisão de dois indivíduos ocupantes, um de  47 anos e outro de 39 anos.

Nas sacolas jogadas pelas janelas pelos suspeitos, os policiais encontraram 100 papelotes de cocaína, com inscrições “CONEXÃO RJ-MG CV”. No interior do veículo ainda foi encontrada a quantia de R$ 654,60 em moeda corrente. Todo material, bem como o veículo utilizado no crime, foram apreendidos.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos pelo crime de tráfico de drogas, sendo ambos encaminhados à delegacia de Polícia Cívil  de plantão de Juiz de Fora para as providências de polícia judiciária.

Participaram desta ação, os militares: capitão Vinícius, comandante da 136ª CIA,   sargento Nejain, cabo Thiago Seta;
cabo Patriota e cabo Áthila..

Foto: PM divulgação

Reportagem : Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!