Operário FC de SJN pode conquistar seu 1º título pós pandemia neste domingo.

Conheça o remédio contra covid-19 que reduz morte e internações em 50%.
outubro 1, 2021
CBA realiza simulado de emergência de barragem em Itamarati de Minas.
outubro 1, 2021
Exibir tudo

Operário FC de SJN pode conquistar seu 1º título pós pandemia neste domingo.

A Copa Regional Zona da Mata categoria sub-18, contou com participação de quatro grandes cidades de nossa região: Operário FC de São João Nepomuceno, Independência FC  de (TIBÉRIO,) União Esporte Clube de Piraúba e a AD SAPEFUC de Tocantins MG

Foram jogos em turno e returno totalizando 06 partida para cada equipe, classificando-se para a final, as duas melhores colocadas que disputarão em jogo único na casa da equipe que conquistou o maior número de pontos, no caso o Operário de São João Nepomuceno. A Copa é uma realização das 04 agremiações envolvidas na competição.

continua após a publicidade

O Operário FC se classificou com 14 pontos, sendo, 04 vitórias e 02 empates. Já a equipe do AD SAPEFUC conquistou 06 pontos, sendo uma vitória e 3 empates . A equipe do União também obteve 6 pontos porém perdeu no critério de desempate em gols pró. A equipe do Tibério somou um total de 4 pontos , empatando 4 partidas e perdendo duas.

O Verdão de São João Nepomuceno comandado pelo professor Willian Lima, marcou 14 gols e sofreu apenas 4 gols, se qualificando para a final deste domingo 03/10 ás 10 horas da manhã no Estádio Carlos Stiebler com o melhor ataque e a melhor defesa da competição contra a equipe do SAPEFUC de Tocantins..

 

RESULTADOS 

    AD SAPEFUC 0 X 3 OPERÁRIO
OPERÁRIO 1 X 1 AD SAPEFUC

AD SAPEFUC 1 X1 TIBÉRIO
TIBÉRIO 3 X 3 AD SAPEFUC

UNIAO 1 X 0 AD SAPEFUC
AD SAPEFUC 2 X 1 UNIÃO

Fotos : Operário FC cordialmente cedidas ao Portal RKF

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!