Homem é encontrado morto a tiros dentro de carro em Tocantins MG.

Ação conjunta da PM e PC localiza arma e drogas enterradas e homem é preso.
09/23/2021
Bombeiros combatem incêndio e localizam carro incendiado no pasto em Tebas.
09/23/2021
Exibir tudo

Homem é encontrado morto a tiros dentro de carro em Tocantins MG.

Por volta de 16h50 desta quarta-feira 22 de setembro, policiais militares de Tocantins MG, receberam um denúncia de que haveria um carro abandonado há dois dias numa estrada vicinal na localidade conhecida como Córrego dos Macacos.No local indicado , os militares verificaram a veracidade da denúncia. O veículo, um VW Voyage de cor branca placas de Juiz de Fora,  ano de fabricação 2016,estava estacionado próximo de uma vegetação e haviam marcas de sangue na sua lataria. De acordo com o registro policial, os policiais abriram a porta do veículo e encontraram caído no assoalho do banco dianteiro do carona, o corpo de um homem.

continua após a publicidade

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, constatou-se que haviam cerca de nove perfurações por disparos de arma de fogo na região do crânio e a vítima não possuía documentos de identificação. Porém, no seu corpo haviam segundo a perícia, tatuagens características como nome de pessoas. No carro não foram identificadas perfurações , mas no banco do motorista, volante e corpo da vítima haviam indícios de chamuscados. Não foi possível identificar o calibre da arma utilizada, não haviam cápsulas dentro do veículo e também não se pôde precisar se o crime aconteceu naquele local ou em outro, nem mesmo em que horário o fato aconteceu.

Mais tarde , policiais militares da cidade de Piraúba MG, repassaram informações de que uma mulher havia registrado naquela cidade o desaparecimento de seu companheiro. Os policiais de Piraúba foram até o local e constataram pelas características físicas e tatuagens, ser a vítima A.de M.M. de 32 anos de idade, natural de Juiz de Fora e residente em Piraúba. Segundo o registro policial, a vítima tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas.

O veículo que pertence a uma locadora de Juiz de Fora foi recolhido ao pátio credenciado do DETRAN. O corpo foi liberado para uma funerária.

Até o fechamento desta matéria, não haviam informações sobre a autoria do crime , motivado possivelmente pelo tráfico de drogas.

Foto: redes sociais

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!