Ação conjunta da PM e PC localiza arma e drogas enterradas e homem é preso.

Zema diz que Minas Gerais pode ficar sem energia “a qualquer momento”.
setembro 22, 2021
Homem é encontrado morto a tiros dentro de carro em Tocantins MG.
setembro 23, 2021
Exibir tudo

Ação conjunta da PM e PC localiza arma e drogas enterradas e homem é preso.

Um homem de 39 anos de idade foi preso em flagrante no começo da noite desta quarta-feira, 22 de setembro, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Cataguases MG . A ação aconteceu em uma residência no Bairro Paraíso, para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca. Além de policiais militares e civis, as equipes de inteligência das duas corporações também participaram da operação.

O delegado Diego Mattos de Vilhena, assumiu o caso e informou que o homem preso possui antecedentes sendo suspeito de participar de outros crimes mais recentes. No imóvel que ele estava os policiais apreenderam uma quantidade significativa de drogas, balança e material utilizado para embalar os entorpecentes, além de 12 pacotes de cigarros contrabandeados, prensa para drogas, munição e um revólver calibre 38 que estava enterrado no quintal juntamente com as drogas, conforme revelou  Diego.

continua após a publicidade

O delegado contou ainda que naquele imóvel, em junho de 2019, também enterrado no quintal, foi encontrada parte da quantia de R$ 1 milhão que havia sido roubada de uma residência em Itamarati de Minas. Na ocasião quase todo o dinheiro foi recuperado e o mesmo homem chegou a ser preso suspeito de participar daquele crime. 

Fonte : Site do Marcelo Lopes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!