PRF apreende 30 mil litros de gasolina com documentação irregular em JF.

Suspeito é preso por vender TV Box e instalar câmeras que registravam intimidade de mulheres.
setembro 21, 2021
Corpo de Bombeiros combate incêndio em depósito no centro de Além Paraíba.
setembro 22, 2021
Exibir tudo

PRF apreende 30 mil litros de gasolina com documentação irregular em JF.

Agentes de Polícia Rodoviária Federal-PRF, durante deslocamento pelo perímetro urbano de Juiz de Fora, na noite desta terça-feira 21 de setembro, abordaram um conjunto formado por um cavalo trator e um semirreboque tanque com 30.000 litros de gasolina com documentação fiscal irregular.

Ao indagar o condutor, R.R.D.S. de 39 anos, sobre a documentação fiscal da carga, ele informou que havia sido enviada por e-mail para o posto de combustíveis que receberia a carga, não estando de posse da mesma.

continua após a publicidade

Diante dessa irregularidade (o porte da documentação fiscal é obrigatório durante todo o deslocamento) os policiais realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram três notas fiscais com local de carregamento e descarregamento diversos dos declarados pelo condutor.

Além disso foram encontrados R$19.667,00 em espécie, cujo condutor disse ser para despesas de viagem. O combustível seria entregue num posto de grande movimento localizado na região central de Juiz de Fora. A ocorrência e os materiais arrecadados foram entregues na Polícia Civil em Juiz de Fora.

Foto: PRF divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!