Suspeito é preso por vender TV Box e instalar câmeras que registravam intimidade de mulheres.

Mulher mata companheiro com facada no pescoço na zona rural de Guarani.
setembro 21, 2021
PRF apreende 30 mil litros de gasolina com documentação irregular em JF.
setembro 22, 2021
Exibir tudo

Suspeito é preso por vender TV Box e instalar câmeras que registravam intimidade de mulheres.

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na noite da segunda-feira (20), na cidade de Santos Dumont, por policiais civis do 13º Departamento de Barbacena. Ele é suspeito de instalar câmeras para registrar a intimidade de mulheres sem que elas soubessem.O homem vendia e instalava um equipamento chamado de TV Box, usado para converter televisões comuns em smart TV, com acesso a canais fechados. Em pelo menos duas residências, conforme informou a Polícia Civil, o investigado instalou câmeras de monitoramento em tempo real.

continua após a publicidade

Ele se aproveitava do desconhecimento técnico das vítimas sobre o equipamento e informava que o aparelho não filmava, servia apenas para garantir a qualidade do serviço.

Em um dos imóveis, o infrator instalou a câmera no quarto de uma menina de 12 anos, em cima da cama. Ao averiguar o celular do suspeito, verificaram que ele tinha acesso às imagens em tempo real.

 

 

Além da prisão do suspeito, a ação incluiu a apreensão de equipamentos TV Box, das câmeras e do celular do investigado. Ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

Fonte : Tribuna de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!