Pistola semiautomática municiada é apreendida pela PMR em Rodeiro MG.

Carreta colide contra cancela quando trem se aproximava em Matias Barbosa.
09/16/2021
Cinco presos e drogas apreendidas em SJN, Bicas e Descoberto em operação da PM.
09/16/2021
Exibir tudo

Pistola semiautomática municiada é apreendida pela PMR em Rodeiro MG.

Durante realização de operação de trânsito desencadeada na rodovia LMG 850, Altura do km 12, em Rodeiro, por volta das 21h55, dessa quarta-feira(15/09), a PMR – Polícia Militar Rodoviária, realizou abordagem de uma motocicleta na qual apreendeu uma arma de fogo com o piloto.

De acordo com a PMR a mto era pilotada por A.S.P de 30 anos de idade,  ASP, sendo constatado que o veículo encontrava-se com a documentação irregular, exercício 2010. Atrás da motocicleta, havia o veículo  VW/Santana, conduzido por uma mulher, F.D.P., namorada do condutor da moto.

continua após a publicidade

O condutor da moto,  informou que trabalha com serviços de segurança. Perguntado se portava algum tipo de arma, respondeu negativamente, contudo, ao ser realizada buscas no interior do veículo VW/Santana,  foi localizado no banco traseiro, lado esquerdo, uma mochila de cor preta, contendo em seu interior uma pistola, semiautomática, 9 mm, Taurus, municiada com um carregador contendo 10 munições, tendo o indivíduo nos informado que não tinha conhecimento que tal arma encontrava-se no interior da mochila, pois, achava que havia a deixado em sua residência.

Foi apresentado certificado de registro de arma de fogo, pertinente a arma acima citada, em nome do indivíduo, válido até a data de 25/05/2031, não possuindo porte ou qualquer outra autorização para transportar/conduzir tal arma.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor da moto, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil  para demais procedimentos.

No local se fez presente o auto socorro, que fez a remoção da motocicleta para o pátio credenciado, sendo lavrado auto de infração pertinente a irregularidade.

Fonte: PMR e NetNotícias

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!