Cinco presos e drogas apreendidas em SJN, Bicas e Descoberto em operação da PM.

Pistola semiautomática municiada é apreendida pela PMR em Rodeiro MG.
setembro 16, 2021
Saúde de SJN inicia aplicação da 3ª dose contra covid-19 no Lar Ambrosina.
setembro 16, 2021
Exibir tudo

Cinco presos e drogas apreendidas em SJN, Bicas e Descoberto em operação da PM.

Nesta manhã de quinta-feira 16 de setembro, por volta das 06:30, foi desencadeada a operação “REGIÃO SEGURA” nas cidades de São João Nepomuceno, Bicas e Descoberto, sob responsabilidade da 136 Cia PM.

A operação, fruto de levantamentos do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, teve como pano de fundo a repressão ao tráfico de drogas nessas cidades. Dessa forma, foram expedidos pelo Poder Judiciário e cumpridos nessa data dez Mandados e de Busca e Apreensão sendo seis em Descoberto, três em São João Nepomuceno e um em Bicas.

continua após a publicidade

Com o material ilícito foram presos quatro homens de  24, 30 ,24 e 34 anos respectivamente e uma jovem de 19 anos, todos pela prática do crime de tráfico de drogas.

A operação contou com um efetivo de 50 policiais militares e 11 viaturas, além de uma equipe com cães farejadores.

De acordo com o Comandante da 136 Cia, capitão Vinícius Araújo, essas operações tendem a continuar no intuito de evitar que células criminosas se instalem na região como no passado, levando ao aumento da criminalidade”.

O capitão Vinícius destaca ainda que essas prisões e apreensões, somadas a outras várias operações realizadas no ano de 2021, são responsáveis por um resultado concreto de redução de 42% dos crimes violentos em comparação ao ano de 2020.

Como resultado da operação foram apreendidos diversos entorpecentes, sendo o saldo total de: cinco presos, 05 presos (3 em Descoberto, 1 em São João Nepomuceno, 1 em Bicas) 96 buchas de maconha, 7 porções de maconha para fracionamento, 2 tabletes de maconha para fracionamento, 3 pedras brutas de crack, 1 porção de cocaína, 1 balança de precisão, 1 simulacro de arma de fogo,08 munições de pistola calibre 380, 4 celulares apreendidos e R$ 2.544, 35 em dinheiro apreendido.

Fotos : PM divulgação

Reportagem Kdu Fontana com informações do comando da 136ª Cia PM/ 2° BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!